POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Todos os acessórios são criados e produzidos com muito amor e carinho. Todas as peças passam pelo controle de qualidade antes de chegar até você, mas caso queira trocar ou devolver, não tem problema! A sua satisfação é nossa maior prioridade e, por isso, disponibilizamos a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
TROCA
Caso queira trocar o seu produto, entre em contato pelo direct do Instagram ou pelo Whatsapp, informando os seguintes dados:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Referência, foto ou nome do produto;
- Motivo da troca.
O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deve ser enviado com a etiqueta fixada na peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinais de uso e em perfeitas condições.
Assim que chegar, verificaremos as peças e, se estiver tudo certo, você receberá um vale troca que poderá usar para comprar outra peça do mesmo valor, ou de valor maior (pagando a diferença).
Observações importantes:
- Trocas por peças de menor valor não serão aceitas;
- Peças da promoção não tem troca;
- Não arcamos com o frete do novo produto quando se trata de troca. Então o custo desse frete é por conta do cliente;
- O prazo para resolução da troca é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto;
- O produto deve ser enviado em até 2 dias úteis após o nosso retorno.
DEVOLUÇÃO
A devolução do produto no caso de desistência/arrependimento, deve ser solicitada pelo direct do Instagram ou pelo Whatsapp, informando os seguintes dados:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Referência, foto ou nome do produto;
- Motivo da devolução.
O prazo para solicitação da devolução é de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deve ser enviado com a etiqueta fixada na peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinais de uso e em perfeitas condições.
Quando chegar, a equipe Luiza Fachini irá verificar, e o reembolso será feito em até 07 (sete) dias úteis.
Observações importantes:
- O produto não deve ser enviado sem prévia autorização da nossa equipe.
- Não arcamos com o frete do novo produto quando se trata de devolução. Então o custo desse frete é por conta do cliente.
- O prazo para resolução da devolução é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto;
- O produto deve ser enviado em até 2 dias úteis após o nosso retorno.
OBSERVAÇÕES GERAIS:
- Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário;
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;
- A devolução do produto (seja por troca ou devolução), deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento. A Luiza Fachini não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incompleto ou por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.
DEFEITO OU AVARIA
Se o cliente constatar defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 07 (sete) dias corridos após o seu recebimento, podendo optar entre receber a restituição integral dos valores pagos, trocar pelo mesmo produto (verificar disponibilidade em estoque) ou por receber um vale que poderá ser utilizado em compras futuras.
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato através do Whatsapp, informando os seguintes dados:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Foto do produto;
- Foto do defeito do produto.
A equipe Luiza Fachini fará uma análise e, constando o defeito ou avaria, nos comprometemos a realizar a troca ou devolução.
O produto deve ser enviado com a etiqueta fixada na peça, sem indícios de violação do lacre do produto, preferencialmente na embalagem original. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.